quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

- Viciio





                    - 'Afinaal , oq seria de miim sem a musica ??
axo que nada [/sokapokaoskoaksoaksaposkapkapkas
eu sou movida a musica , passo o dia , a noite , a madrugada escutando musica

& se um diia me perguntarem qual eh o meeu maior viciio, eu iriia responder ''A musiica''  XD'
naao sei viver sem musica , naao faço nada sem escutar musiica
Num sei poorq , axo q a musica me anima [/logicoo

O pior eh quee nem eu sei qual o meeu estilo de musica preferiido   :T

 - eu durmo com a musiica
 - eu acordo com a musiica
 - e quando eu toou no pc [/toou escutando musica

   curto de tudo um pouco
 Beeem , começa poor Nx Zero aee pulo pro Bonde da Stronda , voou pro Cine [/aaaf'z , todo mundo diiz q Cine er o óóH , mais eu neem axoo ,  passo pro Cath Side , depois pro Restart [/aaaaaaaaaaaaaah amo muiito , ainda tem o Charliie Brown Jr. [/minha vidaa , tem o Hevo 84 , Hori ... isso so as nacionais , As internacionais , pqp , saoo muitas ... aaaaan dexa eu vêêêH ... tem Paramore , Lady Gaga , Justin Timberlake , Chris Brown , Emineem [/mt fodaa , Akon , Souja Boy , Avril Lavigne , Britney Spears [/apesar dos surtos curto as musga della , Beyonce.... aaaaH ta boom ja , senaao vou passar a noite todinha aqui falandoo

               - Resumindo : eu soou uma mistura (HH'

Nenhum comentário:

Postar um comentário