quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

*---*

Eu sei que eu nao sou perfeita , afinal, ninguem eh perfeito
Tenho defeitos e qualidades como qualquer um ,
a unica coisa que nao tenho eh Juiizo =]
- Cansei de todo mundo dizer oq eu devo fazer
- Cansei de tratar todo mundo beem [/principalmente quem naao merece
- Cansei de ser pressionada
Agora tudo mudoou , tenho meeus principios , meus valores , ja sei quem me faz beem e quem me faaz maal
-eu sei que sou xata , ignorante , arrogante , mimada , frescaa , Luucas diz q sou sonsa [/mais eu axo q naao sou
Amizade falsa? Pois eh eu ja tive afinaal, quem naao ja teve 
Namorados? kkkkkkkk foram exatamente 5 [/OFF 
aaaah ... amo Melissa meeu maior consumoo
amo tbm xocolate ,PQP , meeeeeu viciio maior , aquele que quando eu vejo , parece que me xama 
kkkkkk; Minhas amigas dizem q nao posso veh dinheiro aff'z , meeu paai tbm diz isso

Ja passei por mt coisa na minha vida , a pior fooi a doença da minha tiia 
Mais oq importa mesmo eh que eu nao deixei nem nunca vou deixar de ser aquela menininha que cresceeu Feliiz

eeu Acredito em fadas , Acredito , Acredito 
(Yn

Nenhum comentário:

Postar um comentário