sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

- Confidenteee (Ýn~

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooier 

eh sempre assim nosso começo de conversa , meeu , elle er mt doido
xego ate a pensar q elle eh mais doido q eeu [/meeuDeus
na 1º veez q eu tc com elle , elle errou o proprio nome [/kkkkkkkkkkkk nunca me esquecerei
 - Jaquee diz: mekier teu nome
 - Maguinhow diiz: EDOARDU 

ain , elle er totalmente sem noçaao...
o Bisho er doido msm maaan ,  a gente passa quase meia hora so falando ooi um pro outro
eos print? Gzuis... Cada um mais loko q o outro
e quando elle liga pra miim ...
Jaqueeeeeeeeeee faaz um coraçaao  ><'' , aeew eu tenho q fazer neeh
                             - Eduardo , quero que vooc saiba q tuu eh mt especial pra miim.
sabe neeh  '
so tu sabe meus segredooos [/HOHOHO
Vooc xegou assim do nada , mais fooi do nada mesmooooooo
a maan parece q tu carrega a felicidade
ta sempre alegre , [/pelo menos comigo

pois eh neeh ....
TaaaH na hora de dizer tchal
entaao, 
xaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau
agente sempre faaz isso no ceell [/aaaaaaah amo muito tudo isso

Um comentário:

  1. owshiiiii meu deusoooo ameiameiameimaiemaiameiii! *.* é assim qee ér! EUTEEEAMOOOO tbm mtomto! ><

    ResponderExcluir