quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

... ''as vezes eu fico pensando na vida , nas escolhas que eu ja fiz , nas escolhas que ainda vou fazer... Na vida que eu tenho , 
apesar dos problemas , eu sou Feliz , sou mt feliz Pq existem pessoas q me deixam assim [/Familia , namoradoo , amigos...
- Penso no que vou fazer quando terminar de estudar , penso em ter filhoos [/coitada da criança ..
     Seei que eu vou conseguir tudo que eu quero, pq alem de eu confiar em miim , eu sou perssistente [/so sussego quando eu consigo oq queroo
De uma coisa eu tenho certeza : Voou passar tudo na cara daqueles que me julgaram , que disseram q eu naao ia conseguir, que eu iriia fracassar [/primo vooc sera o 1º pode ter certeza
E quando voocs verem q eu conseguii , voou riir da cara de palhaço de voocs''

Nenhum comentário:

Postar um comentário