quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Culpa da Michele

 




 -  Fooi por causa da tratante da Michele quue eu conhecii essa desgraça chamado Breno Bernardo Gomes
Mais todo diia agradeço poor vooc ter entrado na menha vida [/gordofeei

aaaaah Breninhoo ja passamos por tantas coisas 
& quando nos vamoos no xoop'z  eeu , tuu e a Dedy ,PQP, tu faaz a gente riir mt , mt mesmoo
 Lembra do Breno macacoo? [/kkkkkkkkk xorei de riir 
Pois eeh Breno ate skema a gente arranja pra tuu
Maais quando tu entra no msn pra falar das EX .... Saai de perto , num tem quem segure , eeeh papo demaais, o pior eh q tu conta tudo , tudo mesmoo [/raxooderiir
& quando tu da uma de conselheiro Meeeu Deus ninguem merece

 - E em Breve criaremos as Perolaas do Breno Bernardo
Poorq tu escreve mt errado , e ainda diiz : Daonde q eu escrevo errado , ces tao eh doida
Bixo er brabo mesmo mããn
& tu me xama de chata e paau no cuu , mais eu sei quee tu me amaa [/Obesoo

so queero q vooc saiba de uma coisa : Euu amo mt voooc [/meeucunhadoo

aaaaaaah e tu naao er Gordo neem feio [/sabe quee eh brincadeira neeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário