domingo, 21 de fevereiro de 2010

- & toda Familia tem q ter um Loucoo

   






                           - & queem nao tiver um louco em suua familia , atire a pedraa

         ¬¬


Noo caso a minha familiia tem 2 loucos , loucos naao , loucas [/kkkkkkkk

eu e minha tiia ...PQP quando a gente se junta , saaaai de pertoo
a gente começa falando do meeu primo [/oCleidson
pq elle eh o quee da mais briga , elle meio que casou forçado [/confessoqfoipqellexumboouamenina
aeeeeee fooi mooh briga laa da familiia della dizendo q tinha quee casar [/opovoatrazado'eguuaaa
ae [/opobii, casou neeh num pudiia fazer nada mesmoo
kkkkkkk er maior paau de guerra laa ,
elles meio q moram na casa da minha vóó , mais a casa delles eh separada
aeew qualquer briga a gente escuta, eu e minha tiia enxemos o saco delle [/as vezes eu fico ate com pena delle , bixim sofre tantoo ...
Maas tbm venhamos e convenhamoos quem mandou elle mexer na Bct alheeia 
agora paga o pato [/manéé
 -            Depois de falaaaar mt do meeu primo , minha tiia pula pra miim [/aff'z nem eu escapo
quando eu vejo ella , com aquela cara de sonsaa dizendo: jaqueline minha unica sobrinha , veem cá , vamos conversar [/eu penso logo : eiita la veem bombaa

aeew ella começa : mekita o seeu naamoro? [/pula essa parte

aaaaaaaaah mais apesar de tudo , e de todo mundo q nois falamos , eu amo mt ella...
              ella er como se fosse uma maae pra miim   *---*
- quando eu tou com problema , ella sempre me ajuda
- quando eu tou triste , ella me alegra [/kkkk imitandoachiquinha , xoro de riir
e me da de tudo do bom e do melhor , sem eu pediir [/me da roupa ( quue naao er da feira ), dinheiro , comida [/kkkkkkkk , celulaar , cameraa [/aposto q ninguem tem uma tia dessa

Titiiia do meeu coraçaao ...
Quero quee vooc saiba que se precisar de miim , me xama [/concerteza eu vou correndo


eeuteamomt tiia mais doida

Nenhum comentário:

Postar um comentário