sábado, 20 de fevereiro de 2010

o inacreditaveel aconteceeeu ....

                           -      aaaaaaaaaaaaaa


     tou mtmtmtmt Feliiz , Feliiz mesmoo , de sair correndo no meeio da Ruua


 - desde o Nataal que eu venho lutando , gastando todos os meeus bonus, ligando pra Bct' da loja do Benfica
e nunca tinha a Melissa q eu queriaa...
Toda vida que eu ligavaa era um queixo diferente : ''querida vaai xegar daqui pro Natal'' [/naao xegou , da outra veez: ''ta xegando antes do ano novo  [/mais uma veez, nadaaz , maais eu soou persistente e continueei ligando , ''olha , em janeiro eh certeza''  [/ainda esperando , ''ouve um problema e so vaai xegar depois do carnavaal'' [/falteei matar a vendedora , de tanta raiva...


Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas , algo aconteceeu ............


Recebii uma noticiia quue xegoou a taao sonhada Melissa

Meeu Deus , eu quase tenho um infartoo de tanta emoçaao
amanhaa vou correndo comprar , se eu pudesse ainda iriia hojee

HAHAHAHAHA .! quero eeh vêêh a cara das kenga da 27 quando vêê que eu tenho a Originaal e ellas tem a Falsa [/kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , voou xorar de riir

Amanha eu conto se comprei ou naao [/fiqueem na curiosidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário