segunda-feira, 8 de março de 2010

M.F



Esse ano prometee




Xegueei na escoola Hj com mt vontade de estudaar [/TALVEEZ
Mais fuui barrada na porta da escoola 
aaaaaaaaaaaaf'z , 1° Diia de aula a cara de bct da diretora veem dizer q naao pode mais entrar com blusa de alça ,
Maais a minha blusa neem era taaao nuua assim ><'

- Fiqueei com odiio , ainda feez eu voltaar em casa pra trocaar de blusa
Naao e o pior , tive quee ir de farda pra escoola , pq eu naao tenho blusa de manga [/kkkkkkkkk
aee eu e a Isabela voltamoos pra casa
...
Quando xegamos na escola vimos coisas mtmtmtmt Booas e outras .... mtmtmtmtmtmtmtmtmtmt Ruuins


1° As coisas Booas 
[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] neem acredito , quee no ultimo anoo , me colocaraam na sala da Isabella , parece um sonho
Poois eh eu pensei q a nossa sala ia taah xupando todas as mangaas , pelo contrariio , axo q eh a melhoor sala ...
HOHO'
Isabela , Euu , Michele , Andressa , Tiago ,Augusto , Danusiio , Aleex ,Keywersoon , Kewersoon

Soo tem os renegadoos [/kkkkkkkkkkkkkkkkk , so os bagunceiroos

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH e fora quee os 1° anos , vaao mt beeem



Agoraaaa as coisas ruiins 

- Me separaraaaam do Andersoon [aaaaaaaaa] vou morrer , queem eh quee vaai conversar putariia comigo na salaa
fora os outros neeh
Priscila , Damarees [/iooooooow'willy , Felipee , Thaais a doida da Ildaa

ainda colocaraam 3 pragaaas na minha salaa

- esse ano concerteza teem brigaa [/adoroooo essas coisas






Esse ano eeu naao passo
a diretora vaai mataar os alunoos , a bixa parece q er doida 
- colocoou gincana e feira de cienciias
num da em nadaa
Naao e fora q as fontes de pescaas estaao na outra salaa
eeeh o fiiim pra miim


aaaaah , mais esse ano , vaai ser o melhoor de todoos cooncertezaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário