quinta-feira, 25 de março de 2010

a menina e seu pintoo

 - eeu estava distraida no meeu humilde msn , aee o caao do eduardo entra pra atormentaar meeu juizoo [/quee ja naao tava essas coisa todaa , aee elle começa a falar da escoola delle e taal , e eeu falando da minha ..
De uma hora pra outra , o pertubado do eduardo começa a riir sozinhoo , como eeu estava precisando riir urgentemente , caaí na besteiira de perguntaar qual o motivo do riso . [aaaaaaaaaaaaa] meeu Deus , pra quee...
- eduardo diiz : amoor , vou te contaar a historiia da menina la da escoola
- eeu : aaah , se foor besteira , eh melhoor nem contaar [/tava mt maal
- eduardo diiz : nuum er besteiira naao , voou te contaar
- eeu : entaao conte meeu fii

eduardo começa a contaar a historiia da menina que tem um pinto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
'' amr , la na escoola tem uma menina quee nois passa o dia mangando della , ella eh bem bunitinha de rosto maais quando a gente olha pras perna della , parece q ella tem um pintoo sem inxame maan, parece mermoo , eeu o jeaan e a dellan passa o dia todim olhando akela marmotaa...''

meeu Deus , quando elle me contoou isso eu naao aguenteei ...
passou extresse , raivaa , passou fooi tudo depois dessa historiia , quase quee eu num paro mais de riir

maais no final das contaas , eeu tenho er pena dessa criaturaa 
aa bixinha gentee 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário